Estamos de volta com mais uma história bizzara do nosso quadro, COISAS DOIDAS PARA PESSOAS DOIDAS.
Hoje nosso personagem principal da história, não irá ser eu mais sim, Lucas Vecchi e seu inglês maluco...
Em 2009, a minha igreja organizou um show com o Catalau- ex integrante de uma banda chamada Golpe de Estado, o Rodolfo- ex integrante da banda Raimundus e de abertura a banda The Enter. O vocalista do The Enter sabe falar inglês fluentemente, claro porque acho que todas as músicas da banda são em inglês.
Então no final de todas as músicas que o The Enter tocou, o Lucas foi pedir autógrafo (claro porque ele nunca perde essa oportunidade!) pro vocalista e ele começou a falar em inglês com o Lucas. E pelo que o Lucas me disse a conversa foi mais ou menos assim:
-It's or name?(qual é seu nome?)
-My name is Lucas.(meu nome é Lucas.)
Aí o cara começou a falar um monte de coisas em inglês, tudo enrolado e zuado e o Lucas não entendia nada e ele não lembrava de nada em inglês pra ele falar e ver se consegui dar uma despistada no cara, então ele lembra da palavra lolypop que é pirulito em inglês. E aí ele fala:
-Lolypop!
O cara fez uma cara de que não entendeu e deve ter pensado, nossa que menino sem noção! Então ele entrega o autógrafo e vai embora.
Agora vamos pensar que supostamente, esse blá blá blá todo que o cara falou poderia ter sido um : O que você quer ser quando crescer? O Lucas respondeu lolypop, o que indica que ele disse pro cara que quando ele crescer ele vai ser um pirulito!!! kkkkkkkkkkk.
Vamos imaginar então, daqui a 25 anos por aí, o Lucas Vecchi crescido de barba,bigode e tudo mais e com uma fantasia rídicula de pirulito no meio da rua gritando:
-Pirulito bom é na loja de doces do seu João, logo ali na esquina! Pirulito apenas por 1,99!!!
kkkkkkkk. Pensando nisso dá até vontade de fazer xixi de tanto rir...kkkkkkk.
Bom galera vou indo-me,
Tchau.
Por hoje é só.
Laura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário